logo 02

#OlhaOColirio

1 – CONCURSO: O concurso #olhaocolirio irá eleger mensalmente um garoto e uma garota que serão os #colirios do mês

- A votação será feita através de nossas redes sociais

- No final do ano, dentre os #colirios de cada mês será eleito um casal para ser #colirio de 2016. A seleção será feita por nossa equipe e os ganhadores serão premiados com um book fotográfico, uma dia de beleza (make, cabelo e unha) e uma traje de banho.

2 – INSCRIÇÃO: A inscrição é GRÁTIS, através do formulário abaixo de deverá ser enviado uma foto de corpo e uma de rosto.

3 – VOTAÇÃO: A votação será popular e feita inteiramente através de enquete no site e redes sociais. Será uma votação para escolher  os #colirios de cada mês. Todo mês estaremos escolhendo os vencedores que terá seu perfil mantido no site. Caso não haja concorrente, automaticamente a/o primeiro (a) candidato (a) será (âo) classificado (a) (s) e estará (ão) representando o mês corrente.

4 – FOTOS: Todas as fotos deverão ser com figurino próprio, portanto os candidatos deverão ter no mínimo 18 anos e  deverão estar cientes de que suas fotos serão divulgadas no site. Não serão pagos direitos de imagem ou qualquer bônus pela divulgação das suas fotos uma vez que deverão concordar com este regulamento para fazer sua inscrição.

5 – IDADE: Este concurso é Exclusivo para maiores de 18 anos. Portanto os candidatos devem ter 18 anos completos no momento da inscrição.

6 – PREMIAÇÃO: Ao fim de 12 meses, faremos uma votação com os candidatos vencedores de cada mês para escolher os grandes vencedores. Estes ganharão um Book Fotográfico, uma dia de beleza (make, cabelo e unha) e uma traje de banho. Entrega dos prêmios à combinar. Prêmio não cumulativo e destinado única e exclusivamente para os candidatos . Não podendo trocar por valores ou ser repassado a terceiros.

7 – AUTORIZAÇÃO: No momento em que você fizer sua inscrição através do E-mail abaixo, está concordando com este regulamento e autorizando o uso das suas imagens para divulgação dos próximos concursos sem direito a qualquer cachê ou pagamento extra.