logo 02

Zelito Miranda trouxe o interior para a Capital

Na última edição do Forró No Parque o clima junino das festas do interior comandou a festa que contou com Val Macambira e Del Feliz


​                                                                        ​

​CRÉDITO: SAULO BRANDÃO​

Teve quadrilha, milho cozido, Igreja, bandeirolas, mas a grande estrela da manhã deste domingo, dia 11, foi o Forró. Comando por Zelito Miranda, a 8ª edição do Forró no Parque, que aconteceu no Museu de Arte Moderna, MAM, contou com convidados como Val Macambira, Del Feliz​.​

Com clima de interior, o rei do forró temperado apresentou um repertorio que incluía além de clássico de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, as suas apostas “Forró Porreta” e “Outra Bahia”, sem esquecer também da Casa de Zé, uma das mais pedidas.

Enquanto a música rolava, uma Feira Agroecológica aconteceu no MAM, com a participação de agricultores da associação Fazenda Guerreiro, do município de Simões Filho. Além de laranja, milho, aipim, maracujá, verduras e hortaliças, o local ainda ofereceu tapioca e licores e delicias do São João.

“Fiquei muito feliz com o resultado desta edição, tão feliz que vou fazer os dois próximos eventos de 2017 aqui, não quero mudar nadinha”, disse Zelito Miranda, que fará shows no local pelo mesmo projeto nos dias 18 e 25 de junho.

  

O Projeto, iniciado no Parque da Cidade, fara seu quadragésimo terceiro evento, com sucesso absoluto. Foram mais de 50 convidados, de Zelito Miranda ao longo desses oito anos. Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia.