logo 02

skol para

Serão 23 modelos em homenagem às modalidades esportivas para garantir a curtição da Delegação Skol

A temporada de curtição está aberta novamente e Skol convoca os atletas da diversão para fazerem dos Jogos Paralimpicos um momento tão inesquecível como a Olimpíada.

A marca, apoiadora da Paralimpíada, acredita que é a festa é para todos e para celebrar esse momento, Skol lança 23 copos em homenagem às modalidades esportivas dos Jogos. Quem estiver em uma das arenas no Rio de Janeiro encontrará estampas feitas exclusivamente para o evento.

 “Skol é a marca da diversão e estamos orgulhosos em ter feito da Olimpíada um momento ainda mais épico. Como acreditamos que a festa é para todos, a curtição continua durante a Paralimpíada e temos certeza que a Delegação Skol também fará deste momento algo inesquecível”, declara Bruna Buás, gerente de Olimpíada da Ambev.

victor

 Quem curte a adrenalina dos patins e do skate não pode perder nesta terça-feira (6) a inauguração da nova unidade da Xtreme Street Sport, loja especializada nestas modalidades esportivas.

O evento contará com um pocket show, de surf music acústico com o cantor Victor Ávila e uma apresentação radical de Ricardo Mota, campeão de Jump. Além disso, os skatistas e patinadores que forem ao evento, poderão usar gratuitamente uma pista de 11m, ideal para manobras radicais.

A inauguração da Xtreme Street Sport acontece nesta terça-feira (6), a partir das 19h. A loja fica na Av. Otávio Mangabeira, 2401, Shopping Ateliê Place, Pituba, em frente ao Jardim dos Namorados.

Aloha Spirit Festival

Aloha Spirit Festival chega a Salvador esse fim de semana. Além do esporte, evento monta cinema a céu aberto no Porto da Barra

Salvador vai receber pela primeira vez o Aloha Spirit Festival, maior festival de esportes aquáticos da América Latina. Esse é o oitavo ano da história do evento que, por aqui, será entre os dias 9 e 11 de setembro, na Praia do Porto da Barra. A capital baiana recebe a terceira e última etapa de 2016, do festival, que já passou este ano por Ilhabela (São Paulo) e Paraty (Rio de Janeiro). Em cada uma das arenas (SP e RJ), o festival contabilizou, em média, 1.000 atletas de todas as partes do Brasil. Em Salvador, o Aloha Spirit contará com provas de seis modalidades diferentes: Canoa Havaiana, Stand Up Paddle, Surfski, Paddleboard, Natação e Waterman. O Aloha Spirit é o único evento no Brasil que se aproxima muito dos maiores festivais de SUP do mundo e a grande adesão dos atletas, amadores e profissionais, torna o festival, o evento mais disputado do Brasil. Além das disputas aquáticas, o público ainda poderá curtir exibição de filmes.

Cinema gratuito no Porto da Barra

O Porto da Barra não será apenas cenário para atletas e admiradores do esporte participarem do Aloha Spirit Festival, maior festival de esportes aquáticos da América Latina. Isso porque, além da programação esportiva, que começa no dia 9, sexta, o Ministério da Cultura apresenta o "Cine Aloha Spirit”, um cinema a céu aberto na praia do Porto da Barra, no sábado, dia 10 de setembro, a partir das 18 horas. O “Cine Aloha Spirit – cinema na praia“ será gratuito, aberto ao público e vai apresentar filmes de diferentes modalidades de esportes outdoor de produtoras nacionais. O "Cine Aloha Spirit" vai possibilitar acesso à cultura do cinema principalmente para pessoas que, eventualmente, nunca tenham tido possibilidade desse tipo de lazer. O projeto tem patrocínio da Booking.com e realização do Ministério da Cultura e Governo Federal, através da Lei de Incentivo à Cultura.

VITORIA

A União dos Torcedores do Vitória (UTV) convoca a torcida rubro-negra para realizar um grande protesto pelo péssimo desempenho do time na serie A 2016. Não aceitamos tal situação.
 

O objetivo principal da campanha é chamar atenção da diretoria do clube para nossa insatisfação nos resultados obtidos em campo.

Segundo Moisés Ameida, Presidente da UTV: ''Este é um movimento tardio que chama atenção da diretoria para contratação que resolva as carências do time e um melhoramento técnico do grupo"

Para Iano Gabriel, diretor de Relações Institucionais, a expectativa é que a torcida venha aderir em bom número este movimento.

Os organizadores pretendem fazer um protesto que cause um impacto positivo nos jogadores e diretoria. O diretor de comunicação da UTV, Hilquias Santos, deixou claro que a torcida é fundamental para o sucesso desse movimento. Ainda segundo o presidente da entidade, Moisés, "o torcedor vêm exigindo uma ação concreta dos grupos e torcidas organizadas, o movimento atende essa solicitação da torcida".

O protesto começará no sábado(10) pela manhã e seguirá em carreata nas ruas de Salvador até o Barradão, onde haverá uma grande concentração de torcedores.  

De acordo com os organizados a palavra de ordem é diretas já.

Informações:

União dos Torcedores do Vitória - UTV

Tel: 3012-4437

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.